quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vai um livro aí?...



Acabei de ler dois livros muito bons. E livros para mim são amigos inseparáveis. Nas horas boas e nas ruins. Todas elas cabem um livro. Inclusive na Insônia de @fiodeariadne.
Claro que se você ler um livro que tem vampiros, almas penadas, ETs não vão facilitar seu sono. Mas o livro Dez (Quase) amores - de Cláudia Tajes é tudo de bom e mais um pouco. Saber que as histórias dela podem até ser inventadas e são, causam um certo alivio... Recomendo para  insones e para quem gosta de lembranças de velhos tempos de escola (universidade).
O outro livro é da Psicanalista Ana Beatriz Barbosa Silva: Mentes perigosas. Um livro que toda mulher com companheiros violentos, precisam ler. Psicopatas existem e talvez bem  perto e não sabemos. E a psicanalista informa: não têm cura. Infelizmente. Saber identifica-los, pode sim, fazer toda a diferença.


Sabe, este blog é para fazer minhas costuras internas. Aquelas que às vezes não sei como agir, não sei o que pensar (bem perdida). Nem...resolve. Então venho aqui contar como é ficar assim. Só com as palavras e entre elas alguma coisa que está desenhado nas entrelinhas. Nem eu posso ver, mas posso sentir...


Anny(@Annyllinha

Um comentário:

  1. Tem mais pesadelo aí? Sempre existe quando não há sono suficiente, né?

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir